Foto de Cotidiano
Foto de J.P Show News
Iguatemi Ribeirão Preto mostra que o Dia dos Pais pode (e deve) ser mais duradouro do que somente 24h
O que acontece quando o Dia dos Pais termina? É com essa pergunta que a Iguatemi procura promover uma importante reflexão em sua nova campanha assinada pela agência DAVID.
Data de postsagem: 03/08/2023 - 17:25
Postado por João Pedro
Dando continuidade ao conceito “Somos O Que Vivemos”, presente nas últimas campanhas da companhia, o filme desenvolvido para a data rompe padrões e é dividido em dois principais momentos: o “Dia dos Pais” e o “Dia Depois do Dia dos Pais” e busca conscientizar os filhos sobre a importância de se manter presente e valorizar todos os momentos, mesmo após datas comemorativas. A novidade se dará também na comunicação, que permanecerá ativa na segunda-feira, dia 14 de agosto.
“Pensamos nessa campanha como um convite à reflexão, para que as pessoas se perguntem quais memórias elas estão criando ao lado dos seus pais. Na Iguatemi, trabalhamos para que todos os dias sejam especiais e essa é a mensagem que queremos passar para os nossos clientes. Queremos que eles se lembrem que essas datas são marcantes, mas o dia seguinte também é importante e merece ser celebrado ao lado de quem amamos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
A iniciativa contará com dois filmes de 30 segundos, sendo que para um deles, a rede de shopping centers traz dois convidados especiais, o artista plástico Gian Luca Ewbank e seu pai Roberto Baldaconi. A veiculação ocorrerá nas principais plataformas de TV, mídias digitais, portais, revistas e OOH.
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto completa 10 anos em 2023 e ao longo dessa década trouxe para a região um novo conceito de compras, serviços e entretenimento em um só lugar. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser um espaço completo, no qual os clientes possam resolver a vida toda a segurança, comodidade, excelência e exclusividade que somente a marca proporciona. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Dentro desse conceito, o shopping oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix são as 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes como Coco Bambu, Mirai e Outback. Além disso, o empreendimento disponibiliza para os frequentadores uma das mais modernas salas de cinema com a parceria da Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano.
Bazar anual da Obreiros do Bem tem novo endereço
CASACOR Ribeirão Preto inaugura segunda Galeria de Arte no Shopping Iguatemi
Chef Heaven Delhaye, assina o cardápio da Gourmet Square do Rock In Rio 2024.
Natal do ShoppingSantaÚrsula traz decoração inspirada em doces
Festival Interlagos Motos abre venda de ingressos; veja preços e onde comprar