Foto de Cotidiano
Foto de CORY
A "brincadeira", que acontece no Setor Artes do empreendimento, receberá também o personagem em encontro especial no dia 22 de setembro. No local terá ainda venda e troca de bonecos colecionáveis em novas versões lançadas pela marca
Data de postsagem: 22/09/2023 - 16:14
Postado por João Pedro
tem como uma das suas balizas conceituais a valorização e o empoderamento das mulheres, com o objetivo de difundir e conscientizar sobre o respeito à liberdade das pessoas – principalmente das meninas – de serem o que desejam, sem rótulos.
Válida para toda linha de produtos Hipopó, a campanha funciona da seguinte forma: ao comprar cinco produtos da marca Hipopó, apresentar o cupom fiscal no valor mínimo de R$ 15 e adicionar R$ 10, é possível levar um dos bonecos.
Já na venda avulsa – sem adquirir produtos e apresentar a nota fiscal – o boneco tem o custo de R$ 39,90.
Sobre a Cory
Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente nacional, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no Brasil, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.
Camarote Brahma Salvador, terá ampliação e hotel exclusivo no Carnaval 2024
EGEO Melancia é trend: fragrâncias virais do Boticário esgotam em menos de três dias após lançamento
Mercado Central de Ribeirão Preto comemora 124 anos no no dia 27 de setembro.
Rebeca Andrade conquista ouro no solo, é reverenciada por Simone Biles no pódio e se tornou a maior medalhista olímpica do Brasil.
Felipe Nunes aborda como a polarização política e a intolerância afetam resultados econômicos do País em encontro com executivos do LIDE Ribeirão Preto