Foto de Cotidiano
Foto de Oboticario e Divertida-Mente
Lançamento incentiva o autocuidado desde a infância com produtos desenvolvidos com base na neurociência e inspirando conversas sobre saúde emocional e bem-estar
Data de postsagem: 27/09/2024 - 15:44
Postado por João Pedro
Identificar e expressar sentimentos durante a infância é um processo fundamental no amadurecimento emocional das crianças. Pensando em proporcionar experiências positivas nesses momentos, O Boticário trouxe para as marcas infantis Sophie e Quasar Next uma linha completa inspirada em Divertida-Mente 2, da Disney e Pixar, filme que se tornou a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Os produtos possuem fragrâncias que se conectam às emoções do filme, desenvolvidas com ingredientes que despertam sensações de bem-estar e alegria, comprovado pela neurociência*.
“A perfumaria tem esse poder de estimular e nos reconectar com as emoções. Realizar esse projeto e aplicar a neurociência em fragrâncias para os explorar nossas emoções é mais uma forma de explorar os sentidos na hora de se cuidar”, afirma a diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, Marcela De Masi.
Com dez produtos, a linha traz três opções de colônias, aromatizador de ambientes, sabonete líquido, loção hidratante, desodorante roll-on, leave-in com proteção térmica, nécessaire e um livro, batizado de Mapa das Emoções, foi idealizado pelo Boticário e co-criado com agência Almanaque e a editora Culturama, com atividades diárias para que, junto aos tutores, as crianças registrem e acompanhem os sentimentos delas em conteúdos exclusivos sobre o universo do filme Divertida-Mente 2, com apresentação dos personagens para que aprendam sobre cada uma das emoções.
O Boticário também fez parceria com a marca Foroni, para o lançamento de cadernos universitários inspirados na animação, que trazem a perfumação da fragrância Colônia Memórias no bolso interno; uma verdadeira explosão de emoções para criação de novas memórias.
Plataforma global de neurociência patenteada: Actimood®, Symrise
TIM se tornou a marca mais comentada no Rock in Rio Brasil 2024 confira os famosos que estiveram presentes no estande 5G.
Rede de postos de combustíveis ribeirão-pretana comemora 33 anos e projeta expansão pela região
Os momentos mais marcantes do show de Madonna na praia de Copacabana
Chapéus Sibu é o destaque na Festa do Peão de Barretos queridinho dos famosos.
Dia dos Namorados, O Boticário convida consumidores a acreditar no amor.