Deborah Secco anuncia a falta de Bruna Surfistinha 2 e explica retorno.Agente não é o que agente quer ser, agente é o que agente consegue ser!
×

Foto de Filmes

Foto de Bruna Surfistinha 2 a história da ex garota de programa Raquel Pacheco, interpretado pela atriz Débora Secco.

A atriz Deborah Secco, anunciou nesta quarta-feira (31) de julho, em suas redes sociais, que o filme Bruna Surfistinha vai ganhar uma continuação.

Após 13 anos o longa colocar a artista definitivamente no hall das grandes atrizes brasileiras, a icônica personagem vai retornar em um filme que promete ser tão impactante quanto o original.

"É um dos personagens mais importantes da minha carreira, meu personagem mais popular. Recentemente, eu fiz uma homenagem e me fantasiei de Bruna Surfistinha e entendi o quanto esse personagem ainda é presente na vida dos brasileiros. Talvez tenha sido isso que me fez pensar em trazer a Bruna de volta", conta ela em depoimento para a Marie Claire.

Data de postsagem: 01/08/2024 - 14:57

Postado por João Pedro

"É um dos personagens mais importantes da minha carreira, meu personagem mais popular. Recentemente, eu fiz uma homenagem e me fantasiei de Bruna Surfistinha e entendi o quanto esse personagem ainda é presente na vida dos brasileiros. Talvez tenha sido isso que me fez pensar em trazer a Bruna de volta", contou Debora em entrevista para a Marie Claire.

Produzido pela TvZero em parceria com a Imagem Filmes, Marcus Baldini, responsável pelo primeiro filme, assumirá a direção e coprodução do longa. 

Deborah, também coprodutora, define Bruna Surfistinha como um dos personagens mais importantes da sua vida: "Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer", disse. 

A primeira versão do filme, uma adaptação cinematográfica do bestseller literário "O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa", de Raquel Pacheco, conta a história da jovem Raquel (Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

Bruna Surfistinha 2 ainda não possui data de lançamento.  

Lançado em 2011, o primeiro filme foi uma adaptação do bestseller literário “O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco.

A trama conta a história de uma jovem de classe média que, ao sair de casa, toma a decisão de se tornar garota de programa. Rapidamente, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, uma celebridade nacional.

“O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que encara, muitas vezes, homens desumanos que as contratam. Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas”, afirmou Roberto Berliner, sócio-fundador da TvZero, produtora responsável pelo longa.