Havaianas e Dolce & Gabbana lançam nova collab no Rio de Janeiro, com Sabrina Santos e Malu Borges; confira
×

Foto de Moda e Beleza

Foto de Havaianas e Dolce&Gabbana

celebraram nesta terça-feira, 13, o lançamento da nova coleção em um evento na Ilha Fiscal, Rio de Janeiro. Celebridades participaram da festa que celebra a collab entre as marcas.

Data de postsagem: 15/05/2025 - 22:11

Postado por João Pedro

Após o sucesso da primeira parceria, Havaianas e Dolce & Gabbana renovam os laços criativos em uma nova colaboração que une sofisticação, irreverência e design artesanal.aposta em criações limitadas que traduzem o DNA exuberante das duas marcas. Dividida em três universos visuais, a coleção passeia entre o boho chic, o tropicalismo e a ousadia do animal print, tudo com o toque vibrante que tornou a união tão desejada.

Famosos que estiveram marcando presença no lançamento no Rio de Janeiro como João Guilherme, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Bárbara Britto, Juan Paiva, Agatha Moreira, Malu Borges, Rodrigo Simas, Xamã, Duda Santos,  Gabz, Jaffar Bambirra, Larissa Muller, Pietro Antonelli e Mariana Goldfarb. O elenco de Vale Tudo também marcou presença. Alexandre Nero (Marco Aurélio), Pedro Waddington (Thiago), Lucas Leto (Sardinha), Letícia Vieira (Gilda) compareceram à badaladíssima festa

Entre os destaques estão sandálias com plataforma robusta e tiras em macramê, modelos com estampas florais e botânicas feitas à mão, além de versões glamourosas com pele sintética em padrões de leopardo e zebra. Cada par recebe o logo metálico da Havaianas e um pin exclusivo da Dolce & Gabbana, reforçando o caráter colecionável das peças. A coleção celebra o poder de duas marcas icônicas que transformam elementos cotidianos em objetos de desejo.

Ao todo, são quatro estampas principais assinadas pela Dolce&Gabbana: Leopard, Zebra, Florals e Banano, esta última inspirada nas folhas largas de bananeiras. Os modelos trazem ainda o logo metálico da Havaianas e um pin exclusivo da Dolce&Gabbana, além de uma embalagem especial, com acabamento fosco, laminação metálica e detalhes dourados.


Mais do que um acessório de verão, os chinelos se consolidam como símbolo de conforto e estilo. “Antes associados apenas às férias, os chinelos ganharam as ruas e passarelas, provando sua versatilidade em qualquer estação do ano”, destacam as marcas em comunicado.

Os modelos já estão disponíveis nos sites (havaianas.com) e dolcegabbana.com, nas flagships e pop-up stores da Havaianas e em pontos de venda selecionados no mundo todo. Os itens variam de US$ 148 (R$ 833) a US$ 178 (R$ 1.002).