Antônio Carlos Martins, CEO de marca de joias Rommanel, a preço popular festeja expansão no mercado nacional.
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Antônio Carlos, da Rommanel, inaugura nova loja em São Paulo e pretende abrir 40 unidades ainda em 2024 .

Rommanel marca brasileira especializada no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata 925,
inaugurou nesta sexta-feira, 15, nova loja no shopping Center Norte, em São Paulo. O espaço faz parte dos planos de expansão da empresa para 2024.


Data de postsagem: 18/03/2024 - 00:30

Postado por João Pedro

Antônio Carlos Martins, 67, CEO do grupo que já conta com 350 unidades pelo país, com presença nos Estados Unidos e em mais de 15 países.

A ROMMANEL é uma empresa brasileira voltada a valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz tudo isso fabricando mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k e Rhodium e joias em Aço. A moda é um fator importante para a empresa, pois a ROMMANEL vende beleza, autoestima e estilo.

Antônio falou com exclusividade ao jornalista Valmir Moratelli, da Veja Negócios, como vê o mercado nacional.
Entendo que o Brasil é um país espetacular de oportunidades. Apesar de alguns problemas, sempre somos otimistas. Entendemos que, independentemente de qualquer situação que o país possa atravessar, a perspectiva é a melhor possível. E a Rommanel tem uma proposta de acessibilidade. Muitas vezes me perguntam qual é a classe social que a gente deseja atingir. Digo que é a classe G, classe G de “gente" (risos). Procuramos ser os mais democráticos , na melhor expressão da palavra.

Rommanel, desde 1986, atua em alguns mercados na América Latina, como Chile, Colômbia, Peru, América Central, El Salvador, Panamá. Temos distribuição própria, uma loja própria em Miami, que virou um hub de exportação, e agora também expandindo para a Europa. Miami hoje é um grande polo. Já exportamos para vários países diretamente.

Antônio também falou como se faz para manter por muito tempo no mercado, junto com seu time de colaboradores tenta ver as mudanças que acontece no mundo e tenta adaptar para a realidade dos brasileiros somos uma empresa para todos os públicos temos peças que vão de R$50 até maia de R$1000.

O consumo de joias no Brasil é alto porém a cultura da Rommanel, é dar acessibilidade aí esse artigo que para muitas pessoas é de luxo e fazer parte do sonho dos brasileiros principalmente das brasileiras.