Apresentação da cantora canadense Céline Dion, emocionou o público presente e eleita como o melhor momento da abertura das Olimpíadas de Paris-2024.
×

Foto de Mundo dos famosos

Foto de Céline Dion abertura das Olimpíadas de Paris-2024

Cantora canadense Céline Dion, emocionou com sua interpretação do clássico de Edith Piaf aos pés da Torre Eiffel e entrou para a história na última sexta-feira (26) na sexta feira de julho.

O evento contou com shows de grandes artistas, participação de atletas icônicos, como Lady Gaga, Aya Nakamura, Michael Phelps, Carl Lewis, Serena Williams e Nadia Comaneci, onde à diversidade, cultura, moda e fatos históricos e o pop da cultura francesa foi apresentada ao mundo.

Data de postsagem: 27/07/2024 - 20:04

Postado por João Pedro

Logo após o tradicional acendimento da pira olímpica, a cantora Céline Dion, de 56 anos, surgiu próxima à Torre Eiffel e soltou a voz em "Hymne À Lamour" e roubou olhares de público, convidados, chefes de estados e turistas que assistiram de diversos pontos da cidade a cerimônia.

Não é a primeira vez quê
a artista franco-canadense se apresenta na abertura de uma Olimpíada. Céline esteve na abertura dos Jogos Olímpicos de Atlanta, nos Estados Unidos, em 1996. Na ocasião, ela performou a faixa "The Power Of The Dream", feita exclusivamente para os jogos.

Céline estava visivelmente emocionada. Afinal, esta é a primeira vez que Céline participa de um grande evento desde que foi diagnosticada com uma doença raríssima, a Síndrome da Pessoa Rígida, em 2022.

O que é a Síndrome da Pessoa Rígida.

Em pessoas com síndrome da pessoa rígida, os músculos do tronco e do abdômen gradualmente ficam mais rígidos e aumentam. Os músculos dos braços e das pernas são afetados em menor grau. Geralmente, a síndrome da pessoa rígida avança, conduzindo à invalidez e à rigidez de todo o corpo.

O que causa a e sintomas da Síndrome da Pessoa Rígida.

As causas exatas da síndrome da pessoa rígida são desconhecidas. No entanto, acredita-se que seja uma doença autoimune – quando o sistema imunológico do corpo ataca por engano as células saudáveis do cérebro, causando a rigidez muscular e os espasmos.

Não há como evitar a síndrome, mas há doenças que podem predispor ao problema, por exemplo, diabete, hipotireoidismo, tireoidite, vitiligo e também a deficiência da vitamina B12, que são alguns fatores associados à síndrome de Stiff Person pelo antigad.