Mariah Carey emociona público no Rio In Rio, e congela Juliana Paes, Julieta e outros famosos de assistir shows enfrete ao palco.
×

Foto de Mundo dos famosos

Foto de Carreta Furacão de famos, Juliana Paes, Julieta, Camila de Lucas, Dani Calabresa e Theodoro.


Que show da Mariah Carey é esse? Que congela globais e não deixa assistir de pertinho a diva.

Mariah Carey uma das apresentações mais aguardadas deste domingo (22), quiçá do Rock in Rio, subiu ao Palco Sunset usando um vestido de fenda longo com a bandeira do Brasil e colocando o público para cantar ao som de "Obsessed".

Data de postsagem: 23/09/2024 - 23:02

Postado por João Pedro

Aos 55 anos e quase 20 hits número 1 nas paradas dos EUA, Mariah Carrey fez sua estreia no Rock In Rio, ele merecia uma apresentação deste porte por aqui, após perrengues em vindas anteriores ao Brasil. A popstar fez o mais aguardado show no Palco Sunset em todas as edições do Rock in Rio.

Famosos se deslocaram do conforto que o camarote "Vip" dãoa eles para prestigiar a diva pop, Mariah Carey rendeu comentários após rejeitar a presença de um grupo de famosos brasileiros na frente de seu palco
, nomes como Juliana Paes e Sophie Charlotte, Dani Calabresa, Theodoro, Julieta, Foquinha, Camila de Lucas e outros foram barrados.

Mas isso não fizeram com que eles deixa-se a pista e curtir o show de Mariah Carey, Juliana Paes foi uma delas que esteve enfrente o camarote da Seara Gourmet curtindo com as irmãs isso sim que é ser fã.
“Boa noite, Rock in Rio”, disse em português. “Estou muito feliz de estar aqui. Eu te amo”, completou.

Os primeiros agudos intensos, que viraram sua marca registrada, vieram com o hit "Emotions". Se havia um falatório sobre se ela iria ou não cantar "de verdade", ele deve ter se encerrado por aí. Os agudos afinados e potentes vieram em volume suficiente para quebrar taças de cristal pela redondeza. Mariah provou de onde saíram boa parte dos ingressos esgotados nesta última noite festival, mostrando que o tempo só fez consolidar seu lugar no Olimpo do pop.

No Rock in Rio, eles também estavam presentes. Alguns tentavam adivinhar exatamente o que ela iria dizer entre as músicas. Outros imitavam com a boca as batidas das músicas mais dançantes, fazendo um atrapalhado e cativante coro (?) de beatbox (??). Alguns grupinhos puxaram a versão em português gravada por Sandy & Junior para “Ill be there”, mas por sorte não conseguiram engajamento.