The Town 2025: Festival lança desafio que dá chance aos fãs de garantirem um lugar na Cidade da Música antes mesmo do início das vendas gerais
×

Foto de Música

Foto de The Town 2025

A contagem regressiva para o The Town 2025 já começou, a organização lançou nesta terça-feira, 13 de maio, uma nova campanha em parceria com o TikTok onde distribuíram 25 pares de ingressos e os fãs terão a chance de garantir um lugar na Cidade da Música antes mesmo do início oficial das vendas gerais de ingressos.


Data de postsagem: 14/05/2025 - 12:30

Postado por João Pedro

A campainha está disponível para o público
que queira participar, de 13 a 21 de maio, e o resultado será divulgado no dia 27 de maio com a abertura geral das vendas oficiais.

O festival acaba de lançar uma promoção que vai movimentar o TikTok e premiar os conteúdos mais criativos com 25 pares de ingressos de gramado para a tão aguardada segunda edição, que acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.

O conteúdo deve retratar com muita criatividade o exato momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso e na sequência, a grande emoção de conseguir um lugar no festival.

Os conteúdos devem começar com uma cena congelada — todos os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso — e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar e o universo do The Town toma conta da cena. Essa transformação pode acontecer por meio de uma canção de algum artista do line-up, de looks, maquiagens, vídeo da edição anterior ou qualquer outro elemento visual que remeta à Cidade da Música. É essencial que o vídeo mostre com clareza esse momento de “descongelar” coletivo, que é tomado pela alegria de garantir o ingresso.



Os participantes também poderão contar com um reforço especial para embalar seus vídeos — a música Arte do Encontro, o trap do The Town e uma das músicas-temas oficiais do festival, estará disponível nas plataformas e poderá ser utilizada nos conteúdos da promoção por quem quiser trazer ainda mais identidade do festival para a cena.



Aqueles que precisarem de inspiração ou tiverem dúvidas, o The Town também vai disponibilizar direcionais criativos em seu perfil oficial do TikTok. Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo.

www.thetown.com.br