Dire Straits Legacy em Ribeirão Preto: tudo o que você precisa saber sobre o show
×

Foto de Música

Foto de Dire Straits Legacy em Ribeirão Preto.

A apresentação acontece no sábado, dia 4 de maio, na arena Nicnet Eurobike

A espera terminou! A banda DIRE STRAITS LEGACY se apresenta no sábado, dia 4 de maio, na arena Nicnet Eurobike, em Ribeirão Preto, em um show único e emocional, que fará uma viagem no tempo com os inesquecíveis hits do grupo. A apresentação faz parte da turnê For You South America Tour 2024, formada por músicos que fizeram parte de diferentes fases da carreira do Dire Straits. A iniciativa é uma realização de Viva La Vida Shows & Entretenimento.

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o show.

Data de postsagem: 25/04/2024 - 15:58

Postado por João Pedro


A abertura dos portões será às 19h. Já o show está previsto para as 22 horas. Vale destacar que a classificação indicativa é de 18 anos de idade.

Portões de acesso aos setores

Portão 7: acesso ao setor So Far Away (cadeiras premium), camarotes corporativos e suítes.Portão 9: acesso ao setor Sultans of Swing (bistrôs).Portão 5: acesso ao setor Money for Nothing (área VIP).

Preços e ingressos

Ainda há ingressos disponíveis na Área VIP e nas Cadeiras a partir de R$ 200,00, que podem ser adquiridos pelo site https://www.guicheweb.com.br/ e também nos pontos de vendas.

Repertório

O repertório inclui sucessos como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Romeo and Juliet”, “Tunnel of Love”, “Walk of Life”, entre outras canções memoráveis.

Sobre o Dire Straits Legacy

A formação atual reúne os seguintes integrantes de diferentes fases da carreira da banda britânica: Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Danny Cummings (percussão e voz), Primiano Dibiase (teclados), Steve Walters (baixo) e Alex Polifrone (bateria).

O Dire Straits vendeu mais de 120 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje o Dire Straits Legacy traz de volta seu trabalho icônico, interpretada por músicos que gravaram e excursionaram com o Dire Straits há mais de 30 anos.