O cantor norte americano Cody Johnson é atração garantida na Festa do Peão de Barretos
×

Foto de Música

Foto de Cody Johnson na festa do Peão de Barretos 2024

Cody Johnson, de 37 anos, fará seu primeiro show no Brasil, marcado para o dia 24 de agosto, dentro da programação da 69° edição da Festa do Peão de Barretos, a expectativa é alta para a performance do cantor norte americano no palco, mas também para interagir com os fãs e conhecer melhor o país

A Festa do Peão de Barretos 2024 acontece de 15 a 25 agosto e conta com uma programação intensa de shows, com grandes nomes da música sertaneja nacional e internacional.

Data de postsagem: 01/08/2024 - 16:01

Postado por João Pedro

Ídolo da country music, Cody Johnson iniciou sua carreira como artista independente e conquistou os fãs por todo o mundo. É responsável por clássicos como “With You I Am”, “Wild as You” e “Dear Rodeo”. Já lançou oito álbuns sendo o de 2019, “Ain t Nothin to It”, um dos de maior sucesso. Vencedor do Grammy de Melhor Música Country em 2023, tem sua jornada retratada no documentário Cody Johnson – Dear Rodeo, disponível no streaming Prime Video.

Antes, também passaram pelo palco da Festa do Peão os cantores Garth Brooks, em duas apresentações, Alan Jackson, Shania Twain, Shakira e Mariah Carey.

Mais atrações confirmadas

A dupla Jorge & Mateus, que se apresentou no sábado para um Estádio de Rodeios lotado, com ingressos esgotados antecipadamente, foi confirmada na programação de 2024. Os ídolos do sertanejo farão show no dia 17 de agosto.

Desconhecido por muitos no Brasil, Johnson não vê isso com maus olhos. Muito pelo contrário. Ele demonstra ser uma artista que busca a eficiência no palco e poder cantar com a alma — algo que está muito presente em "Dirt Cheap", seu single mais recente, que divulga seu sétimo disco, "Leather".

Segundo Johnson, seu grande sonho sempre foi ter um rancho e criar seus filhos lá, para que eles tenham memórias pescando, caçando, cavalgando, passando tempo juntos. "A música Dirt Cheap realmente falou comigo sobre isso. Não precisamos ter muita terra para entender o conceito. É sobre onde seu coração está e não desistir disso apenas por ganhos monetários. Vivemos em uma sociedade onde tudo é sobre dinheiro, mas nem sempre é sobre isso. É sobre o que está aqui dentro", afirma ele, em entrevista a Splash.